top of page
  • Writer's pictureigcorabricipterepl

Aethersx2 emulador jogos download: como baixar e jogar os melhores jogos de ps2 no emulador



Como Baixar Aether 2 Versi Lama




Se você é fã de Minecraft, já deve ter ouvido falar éter 2 mod, que é um dos mods de dimensão mais populares para o jogo. Acrescenta um mundo totalmente novo acima das nuvens, cheio de ilhas flutuantes, criaturas míticas e estruturas misteriosas. Ele também apresenta novos itens, blocos, masmorras, encantamentos e feitiços para aprimorar sua jogabilidade.


No entanto, se você quiser jogar versi lama (versão antiga) deste mod, você pode enfrentar algumas dificuldades. Versi lama é baseado na versão 1.7.10 do Minecraft, que está desatualizada e incompatível com versões mais recentes do Minecraft e outros mods. Você precisará baixar e instalar alguns arquivos específicos e seguir alguns passos para que funcione.




download aether 2 versi lama



Neste artigo, mostraremos como baixar o mod versi lama of aether 2 de maneira fácil e segura. Também daremos algumas dicas e truques para jogar esta versão do mod. Vamos começar!


Como baixar Versi Lama of Aether 2 Mod




Para baixar o mod versi lama of aether 2, você precisará de três coisas: o arquivo jar 1.7.10 do Minecraft, a versão 1.7.10 do Forge (um carregador de mod) e o próprio arquivo mod do aether 2. Aqui estão os passos a seguir:


Etapa 1: faça o download do arquivo Jar 1.7.10 do Minecraft




Você pode baixar o arquivo jar em ( Este é o site oficial do Minecraft, então você não precisa se preocupar com vírus ou malware.


Passo 2: Baixe a versão 1.7.10 do Forge




Você pode baixar o Forge em [^2^]( Este é o site oficial do Forge, então você também não precisa se preocupar com vírus ou malware. Certifique-se de baixar o arquivo do instalador, não o arquivo universal ou de origem.


Etapa 3: Baixe o arquivo Mod Aether 2 do CurseForge




Você pode baixar o arquivo mod em ( é o site oficial do CurseForge, que é uma plataforma confiável para desenvolvedores e usuários de mods. Certifique-se de baixar o arquivo que diz "Aether 2 Release 1.7.10-1.6" no nome, não as versões mais recentes.


Etapa 4: substitua o arquivo Minecraft Jar pelo baixado




Agora você precisa substituir o arquivo jar do Minecraft original por aquele que você baixou na etapa 1. Para fazer isso, você precisa encontrar a pasta Minecraft no seu computador. A localização desta pasta depende do seu sistema operacional, mas geralmente você pode encontrá-la seguindo estes caminhos:


Sistema operacionalCaminho


janelas%appdata%\.minecraft


Mac OS/Biblioteca/Suporte de aplicativos/minecraft


Linux/.minecraft


Depois de encontrar a pasta Minecraft, abra-a e procure um arquivo chamado "minecraft.jar". Renomeie este arquivo para outra coisa, como "minecraft.jar.bak". Em seguida, copie e cole o arquivo jar que você baixou na etapa 1 para esta pasta e renomeie-o para "minecraft.jar". Dessa forma, você terá a versão 1.7.10 do Minecraft pronta para uso.


Etapa 5: instale o Forge e execute o iniciador




Agora você precisa instalar o Forge e executar o iniciador do Minecraft. Para fazer isso, clique duas vezes no arquivo de instalação do Forge que você baixou na etapa 2 e siga as instruções na tela. Certifique-se de selecionar "Instalar cliente" e escolha a pasta correta do Minecraft como destino.


Depois que o Forge estiver instalado, execute o iniciador do Minecraft e clique no botão "Perfil" no canto inferior esquerdo. Você deve ver um novo perfil chamado "Forge" na lista. Selecione este perfil e clique em "Jogar". Isso iniciará o Minecraft com o Forge ativado.


Etapa 6: Copie o arquivo Mod do Aether 2 para a pasta Mods




Agora você precisa copiar o arquivo mod do aether 2 que você baixou na etapa 3 para a pasta mods na sua pasta Minecraft. Se você não possui uma pasta de mods, pode criar uma clicando com o botão direito do mouse em um espaço vazio e selecionando "Novo" > "Pasta". Nomeie esta pasta "mods" e abra-a.


Em seguida, copie e cole o arquivo mod do aether 2 nesta pasta.Você não precisa descompactá-lo ou extraí-lo, basta deixá-lo como está.


Etapa 7: selecione o perfil Forge e inicie o jogo




Você está quase pronto! Agora você só precisa selecionar o perfil do Forge novamente no iniciador do Minecraft e clicar em "Jogar". Isso iniciará o Minecraft com o mod aether 2 instalado.


Você deve ver uma mensagem dizendo "4 mods carregados" no canto inferior esquerdo da tela do menu principal. Isso significa que Forge, aether 2 mod e duas outras dependências (Gilded Games Util e Orbis API) estão funcionando corretamente.


Dicas e truques para jogar Versi Lama of Aether 2 Mod




Parabéns! Você baixou com sucesso o mod versi lama of aether 2. Agora você pode explorar uma nova dimensão cheia de maravilhas e desafios. Aqui estão algumas dicas e truques para ajudá-lo a começar:


Como Acessar a Dimensão do Éter




Para acessar a dimensão do éter, você precisa construir um portal usando blocos de pedra luminosa. Você pode encontrar blocos de pedra luminosa na dimensão inferior, que você pode acessar construindo outro portal usando blocos de obsidiana.


Depois de ter blocos de pedra luminosa suficientes, organize-os em um retângulo de 4x5 no chão, deixando um espaço vazio no meio. Em seguida, use um balde de água para encher o espaço vazio com água. Isso ativará o portal e criará um vórtice azul rodopiante.


Para entrar no portal, basta entrar nele. Você será teletransportado para uma ilha flutuante no céu, cercada por nuvens e outras ilhas. É aqui que começa a dimensão do éter.


Como lidar com novos mobs e blocos




A dimensão do éter é o lar de muitos novos mobs e blocos que você encontrará ao explorar. Alguns deles são amigáveis, alguns deles são hostis e alguns deles são neutros. aqui estão alguns exemplos:


  • baleias: são enormes baleias voadoras que vagam pelos céus. Eles são pacíficos e não irão atacá-lo a menos que sejam provocados. Você pode montá-los clicando com o botão direito do mouse sobre eles com a mão vazia, mas tome cuidado para não cair.



  • zéfiros: são criaturas flutuantes semelhantes a águas-vivas que atiram bolas de neve em você. Eles são hostis e irão persegui-lo se você chegar muito perto. Você pode evitar seus ataques se escondendo atrás de blocos ou usando um escudo.



  • Plantas Aechor: São plantas roxas que crescem nas ilhas. Eles são hostis e atirarão dardos envenenados em você se você chegar muito perto. Você pode destruí-los acertando-os com uma espada ou um machado.



  • terra movediça: este é um tipo de areia que faz com que você se mova mais rápido ao caminhar sobre ela. Pode ser útil para percorrer longas distâncias, mas tome cuidado para não esbarrar em inimigos ou cair da borda.



  • nuvens aéreas: são blocos de nuvens que possuem diferentes propriedades dependendo de sua cor. Aerclouds azuis são sólidas e podem ser pisadas, aerclouds brancas são saltitantes e podem ser saltadas, e aerclouds douradas são eletrificadas e podem chocar você.



Como encontrar masmorras e pilhagem




A dimensão do éter também tem muitas masmorras e baús de pilhagem que você pode encontrar e explorar. Masmorras são grandes estruturas que possuem várias salas, quebra-cabeças, armadilhas e chefes. Baús de saque estão escondidos em vários lugares e contêm itens valiosos, como armas, armaduras, acessórios e moedas.


Para encontrar masmorras, você precisa procurar grandes entradas nas ilhas. Eles geralmente têm um símbolo ou sinal acima deles que indica o tipo e a dificuldade da masmorra. Existem quatro tipos de masmorras no mod versi lama of aether 2: bronze, prata, ouro e labirinto deslizante.


Para encontrar baús de saque, você precisa procurar por passagens secretas, interruptores ocultos ou paredes quebráveis. Você também pode usar uma chave ou uma gazua para abrir baús trancados. Alguns baús são guardados por inimigos ou armadilhas, então esteja preparado para uma luta.


Como usar encantamentos e feitiços




O mod Versi lama of aether 2 também adiciona novos encantamentos e feitiços que você pode usar para aprimorar seus itens e habilidades. Encantamentos são efeitos especiais que você pode aplicar em suas armas, armaduras ou acessórios usando um altar ou uma mesa de encantamento.Feitiços são habilidades mágicas que você pode lançar usando um livro de conhecimento ou um cajado.


Alguns exemplos de encantamentos são:


  • zanita: Este encantamento aumenta a durabilidade e eficiência de seus itens, dependendo de quanto dano eles sofreram.



  • Aspecto do Fogo: Este encantamento incendeia seus inimigos quando você os atinge com sua arma.



  • Pena caindo: Este encantamento reduz o dano de queda que você recebe ao pousar no chão.



Alguns exemplos de feitiços são:


  • Relâmpago: Este feitiço atira um raio em seu alvo, causando dano e atordoando-o.



  • Cura: Este feitiço cura você ou seus aliados com uma pequena quantidade de saúde.



  • Invisibilidade: Este feitiço torna você invisível por um curto período, permitindo que você passe furtivamente pelos inimigos ou escape do perigo.



Conclusão




Neste artigo, mostramos como baixar o mod versi lama of aether 2 de maneira fácil e segura. Também demos algumas dicas e truques para jogar esta versão do mod. Esperamos que você tenha gostado de ler este artigo e aprendido algo novo.


O mod Versi lama of aether 2 é uma ótima maneira de experimentar uma dimensão diferente no Minecraft. Possui muitos recursos, bugs e conteúdo que o tornam único e divertido. No entanto, também possui algumas desvantagens, como estar desatualizado, incompatível e instável. Você pode encontrar alguns problemas ou erros durante a reprodução, portanto, esteja preparado para resolvê-los.


Se você quiser experimentar o mod versi lama of aether 2 por conta própria, recomendamos que você faça o download e siga as etapas que fornecemos. Você pode achar divertido e desafiador, ou pode preferir jogar uma versão mais recente do mod. De qualquer forma, gostaríamos de ouvir seus comentários e opiniões sobre o mod versi lama of aether 2.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o mod versi lama of aether 2:


P: Posso jogar o mod versi lama of aether 2 com outros mods?




R: Sim, mas você precisa ter certeza de que eles são compatíveis com a mesma versão do Minecraft e do Forge.Você pode verificar a compatibilidade de outros mods em seus sites ou fóruns. Você também pode usar um gerenciador de mods, como o MultiMC, para criar instâncias separadas do Minecraft com diferentes mods.


P: Posso jogar o mod versi lama of aether 2 com outros jogadores online?




R: Sim, mas você precisa entrar em um servidor que tenha a mesma versão do Minecraft, Forge e aether 2 mod instalado. Você pode encontrar esses servidores em sites como ( ou ( Você também pode criar seu próprio servidor seguindo as instruções no site oficial dos desenvolvedores do mod.


P: Posso atualizar o mod versi lama of aether 2 para uma versão mais recente?




R: Não, você precisa baixar e instalar uma nova versão do mod Minecraft, Forge e aether 2 separadamente. Você não pode atualizar o mod versi lama of aether 2 para uma versão mais recente, pois eles não são compatíveis entre si. Você perderá seu progresso e itens se tentar fazer isso.


P: Quais são as diferenças entre o versi lama e as versões mais recentes do mod aether 2?




R: Versi lama tem menos recursos, bugs e conteúdo do que as versões mais recentes do mod aether 2, mas alguns jogadores preferem por motivos de nostalgia ou compatibilidade. As versões mais recentes do mod aether 2 têm mais recursos, correções e conteúdo, mas alguns jogadores as consideram muito complexas ou instáveis. A escolha é com você e suas preferências.


P: Onde posso encontrar mais informações e suporte para o mod versi lama of aether 2?




R: Você pode visitar o site oficial ( o servidor Discord ( ou a página CurseForge ( dos desenvolvedores do mod. Lá você pode encontrar mais informações, atualizações, guias, vídeos, capturas de tela, downloads e suporte para o mod versi lama of aether 2. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page